sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A minha mãe

A minha mãe é (como quase todas) a melhor mãe do mundo.
Deixo aqui algumas frases que a definem na perfeição!

"Uma mãe é alguém que, ao ver que só há quatro pedaços de bolo para cinco pessoas, se apressa a dizer que nunca ligou muito a bolos" Tenneva Jordan

"As mães fazem todas as tenções de nos deixar andar, de nos deixar levar a nossa vida, de nunca interferir. Mas não conseguem deixar de telefonar a saber se temos meias que cheguem. E se estamos a alimentar-nos como deve ser.
Uma mãe possui dentro de si um mecanismo de preocupação - sem interruptor para desligar." Pam Brown

"A grande ambição de uma mãe, quando somos adultos, é arranjar uma desculpa para nos aconchegar na cama e nos obrigar a comer a sopa." Charlotte Gray

2 comentários:

Anónimo disse...

The heart of a mother is a deep abyss at the bottom of which you will always find forgiveness. (Honoré de Balzac)

My mom is a neverending song in my heart of comfort, happiness, and being. I may sometimes forget the words but I always remember the tune. (Graycie Harmon)

Anónimo disse...

Ainda esta manhã falamos de mães, das nossas mães... E tu sabes o que penso, a forma como o faço em relação a elas. Mas acho que ando sensível relativamente a esta parte da minha vida; as frases que escolheste e q traduzem, sem qualquer duvida, a realidade, deixaram-me com os olhos razos - e isto sim, não acho normal!!!
whatever!!!

depois de um dia como o de ontem, de o sentimento que tenho hoje, depois de ter confirmado a minha nota :), sem duvida que o colo dela (mas se bem disposta) me saberia na perfeição.

Um beijo grande.
Amo-te