"Já vi flores desabrochar em lugares inóspitos e boas acções feitas por homens de cara feia, já vi o pior cavalo ganhar a taça de ouro, nas corridas. Por isso, tenho confiança, também."
John Masefiel
*
É o que preciso neste momento - Confiança! Acreditar em mim... Mas tenho muita dificuldade em "confiar no que é incerto"
*
*
4 comentários:
E disse o Lao Tsé:
“Anticipate the difficult by managing the easy”
“When I let go of what I am, I become what I might be".
Querida Mizé, deixa o incerto para o futuro que é lá que pertence e confia em ti, sempre, e verás que consegues grandes proezas. Um abraço. Anita.
"confiar no que é incerto" pode ser traduzido por fé. E fé, Mizé, fé em ti, tenho eu, temos todos. Mas acima de tudo, tu tens fé em ti, estou certo disso.
É tão complicado estarmos numa situação dessas, toda a gente confiante em nós, não é? Parece que se falharmos será ainda pior! E a pressão aumenta. A única coisa que posso dizer é que não deves perder o ânimo para continuar nessa luta até que chegue o dia e faças o melhor que pudeste, depois o resto será o que tiver de ser. E teres dado o possível terá de ser suficiente, seja lá qual for o desfecho, neste processo nem tudo está nas tuas mãos, infelizmente :).
Beijinhos
Olha mizé... o que a carla escreveu fez-me particularmente, todo o sentido por isso acrescent apenas que me tens aqui, pra festejar ou lamentar... estou sempre do teu lado!
beijo
Enviar um comentário