sábado, 9 de maio de 2009

Eu abro novas portas à vida

Volta e meia - quando sinto necessidade ou quando me apetece - pego num dos meus livros de reflexão e abro-o ao acaso... Quase sempre a mensagem que encontro encaixa na minha vida ou estado de espirito do momento.
Hoje saiu-me esta:
*
"À minha frente está um corredor com portas de ambos os lados e cada uma abre para uma experiência nova. Á medida que eu avanço vejo-me a abrir várias portas de experiências maravilhosas que eu gostaria muito de viver. Eu confio que o meu guia interno me esteja a conduzir e a orientar para o caminho que é melhor para mim, e que o meu crescimento espiritual está continuamente a expandir-se. Não tem importância que portas é que se abrem e que portas é que se fecham, porque eu estou sempre segura. (...)
Vejo-me a abrir portas à alegria, à paz, à cura, à prosperidade, ao amor, à compreensão, à compaixão, ao perdão, à liberdade, ao amor-próprio e à auto-estima. Está tudo aqui ao meu alcance."
Louise Hay -"Sabedoria interior"
*

2 comentários:

Rui Costa disse...

Força, Mizé!

Salete disse...

Tomando decisões e avançando é a forma natural de ir abrindo e ultrapassando as portas que vão surgindo...
Só tu sabes se aquela porta que se abre à tua frente deve ser ultrapassada, só tu sabes se será a seguinte que se abre a novos horizontes para a tua vida...
Já revelaste saber o que queres, segue em frente!
Um forte abraço!