sábado, 9 de dezembro de 2006

Todo o tempo do mundo

" Podes vir a qualquer hora cá estarei para te ouvir
O que tenho para fazer posso fazer a seguir
Podes vir quando quiseres já fui onde tinha que ir
Resolvi os compromissos agora só te quero ouvir
Podes-me interromper e contar a tua história
O dia que começou a tua pequena glória
O teu pequeno troféu

Podes vir por um abraço, podes vir sem ter motivo
Tens em mim o teu espaço

Todo o tempo do mundo

Para ti tenho todo o tempo do mundo"


Nas palavras de Rui Veloso,
Para todos aqueles que guardarei eternamente coração,
Os meus amigos!

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu faço minhas as vossas palavras :)

beijo grande

Anónimo disse...

"Sempre que o vento te ralhe,
e a chuva de Maio te molhe,
sempre que o teu barco encalhe,
e a vida passe e não te olhe...
Porque sou
um cavaleiro andante,
que o teu velho medo inventou,
podes vir chorar no meu peito,
pois sabes sempre onde estou.."

Beijo grande, linda

Anónimo disse...

E são as palavras desse grande senhor que eu também faço minhas, e te remeto de volta.

Beijo, Dra.