quarta-feira, 11 de abril de 2007

Anjinho da guarda


"Eu tenho um anjo, anjo da guarda
Que me protege de noite e de dia
Eu não o vejo eu não o oiço
Mas sinto sempre a sua companhia
Eu tenho um guarda, que é um anjo
Que me protege de noite e de dia
A toda a hora e em todo o lado
Posso contar com a sua vigia
Não usa arma, não usa a força
Usa uma luz com que ilumina
A minha vida"

António Variações

Sem dúvida que tenho um anjo da guarda que tem olhado por mim e me tem conduzido pelos caminhos certos na minha vida... Que me tem protegido e, sobretudo, que me tem sempre dado forças para seguir em frente... Mesmo quando penso que está dificil de mais e que não vou conseguir...Acredito que é esse anjo que tem iluminado a minha vida!

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu aposto que sabes quem é!