quinta-feira, 26 de abril de 2007

Variações

"É p'ra amanhã, bem podias fazer hoje
Porque amanhã sei que voltas a adiar
Tu bem sabes como o tempo foge
Mas nada fazes para o agarra

Foi mais um dia e tu nada fizeste
Um dia a mais , tu pensas que não faz mal
Vem outro dia, e tudo se repete
E vais deixando ficar tudo igual

É p'ra amanhã bem podias viver hoje
Porque amanhã quem sabe se vais cá estar
Ai tu bem sabes como a vida foge
Mesmo que penses que estás p'ra durar

Foi mais um dia e tu nada viveste
Deixas passar os dias sempre iguais
Quando pensares no tempo que perdeste
Então tu queres mas é tarde de mais

Eu sei que tu andas a procurar
Esse lugar que acerte bem contigo
Do que aparece tu não consegues gostar
E do que gostas já está preenchido"
Foi mais um dia...

"Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida não deves viver contrafeito
Muda de vida se há vida em ti a latejar
...
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver"

Quem dera que fosse assim tão fácil mudar de vida!
É claro que temos que fazer por isso e eu nunca fui
de me acomodar... Mas por vezes temos que dar tempo
ao tempo e ir aguentando o que está!
Hoje tive um dia péssimo... não, nenhum acontecimento
grave a registar, mas um daqueles dias preenchidos por
uma enorme vontade de chorar e de desaparecer ou,
melhor dizendo, MUDAR DE VIDA!
É daqueles dias em que me sinto cansada, farta...
Mas, "we all are tired of something, ROUND HERE!"
e
"Vou viver
Até quando eu não sei
Que me importa o que serei
Quero é viver
Amanhã, espero sempre um amanhã
E acredito que será
Mais um prazer
E a vida é sempre uma curiosidade
Que me desperta com a idade
Interessa-me o que está para vir
A vida em mim é sempre uma certeza
Que nasce da minha riqueza
Do meu prazer em descobrir
Encontrar, renovar, vou fugir ou repetir..."
Todas as letras de António Variações

2 comentários:

Anónimo disse...

tive um dia em cheio (tnh a certeza que ñ podia ter sido melhor). passo pra te dar os 'PARABUÉNS'- sabia que conseguias, nunca tive dúvidas! :)

beijo menina

Anónimo disse...

has-de dizer-me q dia foi esse q t fez chorar, q eu vou la bater-lhe, a minha amiga linda n pode chorar!

bjinho***

isa