segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Férias 2008

Ainda agora acabaram e já estou toda nostálgica, a desejar mais... Apesar das responsabilidades terem estado sempre presentes e de uma ligeira interrupção por causa de trabalho de última hora, foram 15 dias intensos, fantásticos - o baptizado da Chloé, os dias no frio de Cerdedo com os primos (a passear, caminhar e jogar buzz), os dias em Ovar com os primos (os jantares, a esplanada do Pedras, a grande noite de Karaoke, as cartas), os dias no meco com ManaSandra e Anita (praias fantásticas, as caipirinhas, o poker e a sueca em casa, o pingue-pongue, bilhar e matrecos no salão de jogos, os cafés na esplanada, a desilusão do amo-te meco, os jantares em casa e o grande almoço de despedida no dia de regressar)...
É isto que vida tem de melhor, estar com quem amamos, conviver, divertirmo-nos...
Ficam algumas fotos dos últimos dias:

O aldeamento em que ficamos (5*, o Sr. Apolinário é impecável) - Alfarim

A praia da Anixa - Portinho da Arrábida (uma das melhores praias de Portugal)


A praia da Califórnia - Sesimbra
O Cabo Espichel

Bom regresso ao Work para todos :-)

4 comentários:

Anónimo disse...

penso que é a primeira vez que olho para fotos de férias e desejo voltar atrás de uma maneira muito intensa...foi...fenomenal! as melhores férias que vivenciei.viva o quarteto e o nosso portugal, tão rico em beleza. fica a memória das coisas de que é feita a vida. momentos assim, inesquecíveis. estou grata por isso.

Anónimo disse...

Uau que loucura!! Já tenho saudades... dos banhos nas tranquilas águas das praias do portinho e de jogar raquetes com a nina, dos gelados nas esplanadas, do xap-xap da Anita, das caipirinhas, da musculação da mana Sandra. Foi bom, muito bom. Quero repetir. Quando partimos?!...

Anónimo disse...

Eu adorei fazer xap-xap: nada melhor do que aquelas águas frias para revigorar o corpo e a mente.Para a próxima, talvez "gafanhote" também ;-). Amei estes dias, estar com vocês. Um grande abraço para todos e um até breve.

Anónimo disse...

Olá nina!Sabes que estas fotos me deixam invejosa, não sabes? Acho até que me fazem mal à saúde, deviam ser proibidos posts destes! Mas depois sei que tiveste um tempinho merecido, longe, calmo e divertido e fico feliz. :)
Beijinhos