quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Medo

"Ás vezes, quando a minha vida corre magnificamente bem, eu fico ansioso e pergunto-me se não irá acontecer alguma coisa negativa para acabar com tudo. Eu sei que a ansiedade é apenas medo e falta de auto-confiança, por isso reconheço essa parte de mim como sendo a parte que está habituada a apreocupar-se, agradeço-lhe por ter partilhado comigo as suas preocupações e deixo-a partir. ... Eu reconheço o valor do medo e agradeço-lhe, mas não lhe dou importância". Louise L. Hay

A verdade é que lhe dou alguma importância... Mais do que aquela que gostaria... Almejo a perfeição e o medo de que as coisas não corram bem persegue-me... Desde as coisas mais básicas àquelas que são realmente importantes. Sou excessivamente preocupada, eu sei... mas vou aprendendo a lidar melhor com isso...

3 comentários:

Anónimo disse...

este texto foi tirado do livro das meditações que nos foi oferecido. Não fazes ideia quantas vezes já repeti essa meditação, com inspirações lentas e profundas. Temos mesmo de mudar a nossa atitude porque dentro de nós há sempre um medo miudinho, que com certeza vem da infancia. Coragem no teu caminho mana. Coragem.

Anónimo disse...

(como o código que aqui pus não foi aceite, ficas aqui com a URL pra veres depois - tu conheces, era só pra teres uma musica de fundo enquanto lias meu comment!!eheheheheh)

http://www.youtube.com/watch?v=crNgEDup9v4

bem my friend, eu não sei se vai aparecer o video ou o código...n sei como funciona isto nos blogs, a ver vamos!!
em relação ao medo tinha tanto, mas tanto para te escrever que é melhor não o começar agora, porque faltam apenas dez minutinhos pra minha hora de almoço e hoje estou naqueles dias em que não me apetece fazer um caralho!!
e este fim de semana vou estar a trabalhar, o que também não faz com que nesta sexta feira esteja muito animada!! eheheh
mas estou bem, no fundo, no fundo, estou bem! e tu? que me contas?
e para quando o nosso jantar? pode ser amanha ou domingo mas n nos podemos estender mto... é mais para estarmos juntas, coisa que já não acontece há mil anos!

bjão

Unknown disse...

A obra de arte que você pôs no correio no seu blog, é uma pintura "Primeira Árvore intitulada" criado pelo artista "Carrie Glenn", não "Medo". A permissão e o crédito próprio dado ao artista são necessitados re-correio qualquer imagem criada por Estúdios de Carrie Glenn, Copyright 2009. Por favor corrija isto tão logo que for possível. Você pode contatar com o gerente de artista em : robin@carrieglennstudios.com