segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mudam-se os tempos...mas nem todas as vontades

Porque nem sempre nos apetece fazer aquilo que devemos, em vez de estar a ler o meu trabalho, que vou apresentar amanhã, estou aqui perdida nos blogues, a ler, a interiorizar, a postar... A viajar em pensamentos...
Gosto cada vez mais do meu blog, agora que escrevo cada vez menos nos meus cadernos... Tenho pena de agora escrever pouco mas isso também se deve a mudanças positivas na minha vida. Tenho menos necessidade... Mas já não passo sem o meu blog, onde me consigo expressar, libertar do que me pressiona, preocupa, entristece ou partilhar o que me alegra, ainda que de forma indirecta - apoderando-me de palavras que não são minhas mas que sinto como se fossem: um poema, um excerto de prosa, uma letra de canção... Outras vezes através de uma música ou simplesmente uma imagem.
Mudam-se os tempos mas há necessidades e hábitos que permanecem... apenas os adaptamos à realidade que os novos tempos trouxeram...

1 comentário:

Anónimo disse...

podes crer maiza... mas´a mim tb me parece positivo não haver aqueeeelaaaa intensa necessidade de escrever - ainda me lembro qd tudo era passado para o papel... :)
se bem que eu mantenho esse hábito, anda sempre comigo um caderninho, uma canetinha, para que possa transpôr os meus momentâneos pensamentos! =)
é assim dear... mudam-se os tempos...

beijões aos milhões