quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Os meus Cranberries

Os meus cranberries...que me acompanham já não sei há quantos anos (pelo menos desde o meu 8º ano).
As músicas ouvidas vezes sem conta, as letras tantas vezes lidas, cantadas, sentidas…
Os três concertos vividos (dos 4 dados em Portugal)…
Os cds comprados e oferecidos…
A sessão de autógrafos em Coimbra (mais ninguém me levaria a uma sessão de autógrafos, só mesmo eles)…
Os cranberries são parte de mim… Diria mesmo que uma das características que me define é ser fã dos cranberries e todos que me conhecem bem sabem disso.*
Adoro e não me canso de ouvir e muitas vezes repetir as letras que encaixam em cada momento…
Música preferida...não consigo escolher uma só… Apaixonei-me por todas e cada uma delas, cada qual a seu tempo…
Cd preferido consigo identificar os dois que para mim se destacam, que considero mais profundos, que têm mais sentido para mim: No need to Argue e To the faithful departed.
Os meus cranberries. Únicos. (Que são também os Cranberries da ManaSandra, como não podia deixar de ser, da Mary Bern, da Tânia…)
Anseio o seu regresso.
Deliciem-se…

(* Outra é ser fã dos Doors, mas a conversa é outra. Não tem nada a ver, verdade. Mas são as minhas bandas de eleição, desde que me lembro de ser pessoa com gosto musical. Um dia escrevo sobre os Doors).




2 comentários:

Anónimo disse...

que pérolas foste tu buscar minha irmã...os tão nossos cranberries...e de cada uma á sua maneira, a cada uma os seus sentimentos naquelas musicas. È sempre bom recordar. Hoje não ouço muito, não preciso, está aqui gravado como parte deste crescer que parece tão longe. E fui terrivelmente feliz e desmesuradamente triste com aa companhia dos cranberries...empty, cordell, bosnia, ode to my family, enfim...tantas. Ficará sempre aqui, para me lembrar do que fui, do que sou. A eles devo a companhia enquanto me conhecia como ser humano, do sentir. bjs mana. love u.

Anónimo disse...

lov iu 2 magiki