segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obrigada Amigos

É muito bom ver o nosso esforço recompensado. É uma sensação óptima alcançar os objectivos que traçamos e que, com muito muito esforço, tivemos a felicidade de alcançar.
Quero agradecer a todos vós por me terem acompanhado sempre ao longo deste ano, em todos os desafios em que me aventurei. Agradecer todo o apoio, toda a confiança que depositaram em mim e também a compreensão pelas minhas ausências e falta de disponibilidade para vocês.
Deixo um especial agradecimento à pessoa da minha vida, que ao longo destes quase 10 anos esteve SEMPRE ao meu lado e sem a qual eu nunca tinha tido a coragem de me lançar nas aventuras deste ano! É assim o Amor :-)
Não podia deixar de partilhar esta felicidade com vocês.
*

2 comentários:

Rui Costa disse...

É uma enorme felicidade e um orgulho tremendo ver uma amiga atingir os seus sonhos. Mizé, the sky is the limit!

poeta de rua disse...

nunca é demais o velho ditado: cada um tem o que merece. não podia ser de outra maneira. tinhas de entrar. love u