domingo, 18 de fevereiro de 2007

O amor


O amor é uma energia poderosa. É luz. É a força da vida. Dá-nos vida e sustenta-nos enquanto vivemos e respiramos. A sua presença é inequívoca. É intenso e profundo. O amor é misterioso e belo. Faz-nos felizes, dá-nos esperança, permite-nos acreditar que o impossível pode acontecer. E, contudo, é inexplicável. A sua principal propriedade é que, quando existe, não pode ser confundido com qualquer outra coisa, e nada mais, por muito válido ou supostamente grandioso que seja, pode passar por amor. O amor é uma energia divina que se introduz em circunstâncias humanas, uma essência intemporal que entra no tempo. É que nos torna sábios, bons, verdadeiros, encantadores e radiosos. É o melhor em nós” Daphne Rose Kingma

E porque hoje é dia de ver DaWeasel (em Ovar!), e porque estou a falar do amor, aproveito para deixar aqui uma passagem da letra de "Força", para todos aqueles que (pensam que) deixaram de acreditar
no amor:

"Toda a fúria de viver afastada do meu ser
Até que um dia acordei e vi que estava a perder
Toda a força que cresceu na vida que deus me deu
Todo o mundo há-de ouvir, todo o mundo há-de sentir
Tenho a força de mil homens para o que há de vir
Vai haver um outro alguém que me ame e trate bem
Vai haver um outro alguém que me ouça também
Vai haver um outro alguém que faça valer a pena
Vai haver um outro alguém que me cante este poema"

1 comentário:

Anónimo disse...

...
digamos que gstava de acreditar nisso...